sábado, 7 de setembro de 2013

Caio Castro fala sobre fotos íntimas vazadas: “Papel de vagabunda quem fez foi ela”!


O ator Caio Castro está fulo da vida com fotos que uma fã divulgou na mídia. Nas imagens ele  aparece deitado na cama e sentado, de costas, nu. As supostas fotos  seriam de uma noitada que ela teve com ele em Chapecó, em Santa Catarina, mas Caio garante que não conhece a garota que diz ter passado a noite com ele.
Ele alega que as imagens são de um ensaio. Em entrevista ao iG , durante um evento em São Paulo, na última segunda-feira,  2/8, ele garantiu que nunca viu a moça. “Na hora eu falei ‘é sério isso? ’ (risos). Tanto que primeiro ela postou e depois falou que não era nada disso, inventou uma história. Eu nem conheço essa menina, papel de vagabunda quem fez foi ela. Aquela foto, se não me engano, é de um trabalho que fiz. E outra, a pessoa estava do meu lado, como eu ia deixar tirar essa foto?”, argumentou.
E ainda complementou:  garota não vai conseguir se promover à custa dele. “Ela está perdendo o tempo dela. Mas não vou ficar me mobilizando, dando ibope. Quando estou fora do ar nada disso acontece…”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário