quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caio Castro diz ter uma química inexplicável com Maria Casadevall





Os dois atores disseram não ter problemas para gravar cenas mais quentes para a trama de Amor à Vida.

Caio Castro e Maria Casadevall, que interpretam o casal Michel e Patrícia em Amor à Vida, exibida pela Globo,apesar de negarem qualquer envolvimento fora da novela, disseram, de acordo com o jornal O Dia, que têm uma química inexplicável na hora das gravações. 

- É lógico que existe essa preocupação. Tem que ter uma cabeça muito boa, porque a cena te envolve realmente. Da mesma forma que uma cena de choro, quando você tem que saber cortar para acabar com aquela emoção. Tem que ser maduro e encarar como trabalho, revelou o ator.

Para Maria, a explicação para toda essa conexão nas gravações é fruto de um trabalho conjunto, que vem sendo desenvolvido desde o início da novela. - Talvez porque nós fizemos questão, desde o começo, de travar uma parceria muito grande. Eu não conhecia o Caio, ele também não me conhecia. Desde as primeiras leituras, sempre um esteve interessado no trabalho do outro. A gente criou um universo profissional livre. Ele tem total liberdade para dar pitaco no que acha da cena, da personagem, e eu também. Costumo dizer que as lentes são sensíveis ao que acontece por trás delas. E por trás delas, a gente tem uma cumplicidade profissional muito grande, e isso acaba influenciando. Já nas cenas mais quentes os dois admitiram não ter problema algum com o conteúdo e, segundo a atriz que interpreta Patrícia, as cenas são até divertidas.

- Não tenho nenhum problema com o corpo, com toque. O Caio também é super tranquilo. Claro que, às vezes, rola uma brincadeira ou outra da equipe, mas nada além disso. Essas cenas acabam sendo as mais divertidas.

Na linha do que disse a companheira de elenco, Caio também contou que se sente bastante a vontade por confiar tanto na parceira, quanto na equipe. - Por ser uma equipe que eu já conheço e confio, por ser a Maria o meu par romântico — que eu não sei de onde vem tamanha intimidade que eu tenho com ela — me sinto super à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário