segunda-feira, 5 de agosto de 2013

As 6 famosas mais mal vestidas do Brasil!


Para elas, parece impossível fazer uma única produção de bom gosto! Luiza Possi, Paula Fernandes, Mulher Melancia e Xuxa estão na lista criada pelo site R7 que elege as famosas mais mal vestidas do País.

Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O top colorido por baixo do vestido estampado foi o cúmulo do mau gosto. O lenço laranja completou o grande erro.




Mulher Melancia: Em uma flagra no aeroporto, Melancia pagou outro mico fashion. A calça justíssima aumentou ainda mais sua silhueta. A blusa curta também não ajudou em nada na produção.


Flávia Alessandra: a atriz é outra que não cansa de ser cafona. A atriz assustou seus fãs ao surgir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no mês de julho. Ela resolveu misturar duas estamparias: animal, cobra na calça, e floral, no blazer. Um tênis de cano alto e salto deixou a produção ainda mais pesada!


Paula Fernandes: o que falar desta cantora? As misturas exageradas de seus looks já garantiram à sertaneja críticas fashion de Val Marchiori e Ronaldo Ésper. Paula é conhecida por, na maioria de suas aparições, usar a cintura bem marcada. 


Xuxa: Em recente divulgação do seu programa, Xuxa também assustou seu público ao usar um vestido que misturava diferentes estampas. Para completar a estranha produção, um cinto brilhante dividia o corpo da famosa. Nos pés, uma sandália vermelha, mesma cor do vestido, dividia opiniões sobre a escolha da mãe de Sasha.


Geisy Arruda: dispensou a tradicional cor-de-rosa para fazer história com outro vestido. Na noite da última segunda-feira (10), a humorista da Escolinha do Gugu usou um modelito pra lá de bizarro. Geisy saiu de casa envolta por uma transparência. Na região dos seios, apenas pedaços de tecido preto tampavam a região íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário