sábado, 10 de agosto de 2013

4 coisas que chamam a atenção do homem em uma mulher

1 - Decote



Por mais que os homens não admitam e que as mulheres demonstrem irritação, é inegável o poder que um belo decote possui acerca dos homens. Ao andar na rua, sentada no banco do ônibus, de biquine na praia, serão lançados uma infinidade de olhares... dos discretos aos mais descarados.

2 - Um bom perfume


Uma mulher cheirosa chama atenção por onde passa. Os homens são sensitivos quanto a cheiros, e um perfume agradável é um grande atrativo e forte aliado na paquera.

3 - Calça de ginástica



O terceiro item pode ser utilizado de forma positiva e extremamente negativa. Para quem está em forma, é usado de forma proposital, para mexer com o imaginário masculino.
É sabido que estas calças costumam dar um "up" no corpo da mulherada, entretanto seu uso fora do ambiente de ginástica passa a ideia de extrema carência, pois denota-se a necessidade de sentir-se desejada.


4- Bigode




Este último item, destaca-se de forma negativa. Poucas coisas são mais desestimulantes do que mulher de bigode. Como se não bastasse ser esteticamente deplorável, demonstra desleixo. Se você possui um grau de testosterona acima do que gostaria, não faça questão de mostrá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário