terça-feira, 17 de setembro de 2013

Barba faz você envelhecer até 8 anos


Velho, lindo e confiável, vale lembrar. Asim Shahmalak, um cirurgião britânico decidiu fazer um teste para ver quantos anos os homens envelheciam quando não faziam a barba. Ele, então, mostrou a alguns voluntários uma porção de fotos de gente famosa, tipo George Clooney, Jude Law, Ben Affleck, Brad Pitt, etc, com barba e sem. Aí pediu a eles para que chutassem quantos anos os galãs tinham em cada imagem.
Os participantes davam, em média, cinco anos a mais quando os atores apareciam barbudos. E às vezes até acertavam: na foto de Clooney com barba, a maioria chutou que ele tinha 52 anos (e de fato tem), mas quando apareceu com a cara limpa, davam a ele só 47 anos. Em alguns casos, pareciam até oito anos mais velhos, só por conta da barba.
Pode até ser, mas parece que os barbudos andam mais em alta com as mulheres. E você, o que acha?

Meu Deus, olha o que essa mulher aprontou


Policiais civis de Floriano, cidade que fica a 244 quilômetros de Teresina, foram surpreendidos pela ousadia de uma usuária de drogas que foi detida no município durante o último fim de semana. A mulher tentou fugir da delegacia por uma janela e acabou ficando “entalada”.
A cena foi registrada por um dos investigadores do 2º Distrito Policial de Floriano. Iara Pereira da Cruz foi presa suspeita de roubar uma residência na cidade. Ela já é conhecida pelas autoridades de segurança da região, já que é usuária de drogas e estaria roubando casas para sustentar o vício.
Como existe apenas uma cela na delegacia, que estava ocupada por um homem, os agentes decidiram colocar a mulher em uma sala. Diante da situação, Iara decidiu tentar fugir. ”Ela foi retirada do basculante depois que abrimos um pouco mais a janela. Ela teve alguns ferimentos, mas nada grave”, explica o policial Rômulo Tavares.
A vítima do assalto que teria sido cometido por Iara preferiu não registrar boletim de ocorrência e a mulher foi liberada.

sábado, 7 de setembro de 2013

Três amigas postaram foto antes de dormir e virou polêmica!


Menina postou sua foto e um maníaco foi provocar...



Seu namorado sabe disso?


Caio Castro fala sobre fotos íntimas vazadas: “Papel de vagabunda quem fez foi ela”!


O ator Caio Castro está fulo da vida com fotos que uma fã divulgou na mídia. Nas imagens ele  aparece deitado na cama e sentado, de costas, nu. As supostas fotos  seriam de uma noitada que ela teve com ele em Chapecó, em Santa Catarina, mas Caio garante que não conhece a garota que diz ter passado a noite com ele.
Ele alega que as imagens são de um ensaio. Em entrevista ao iG , durante um evento em São Paulo, na última segunda-feira,  2/8, ele garantiu que nunca viu a moça. “Na hora eu falei ‘é sério isso? ’ (risos). Tanto que primeiro ela postou e depois falou que não era nada disso, inventou uma história. Eu nem conheço essa menina, papel de vagabunda quem fez foi ela. Aquela foto, se não me engano, é de um trabalho que fiz. E outra, a pessoa estava do meu lado, como eu ia deixar tirar essa foto?”, argumentou.
E ainda complementou:  garota não vai conseguir se promover à custa dele. “Ela está perdendo o tempo dela. Mas não vou ficar me mobilizando, dando ibope. Quando estou fora do ar nada disso acontece…”, acrescentou.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Danilo Gentilli com seus dias contados dentro da Band?


O contrato atual termina em dezembro e só Deus sabe o que vai acontecer depois disso. É… o futuro do “Agora é Tarde” pode estar em cheque. A Band deve iniciar agora em outubro as negociações com Danilo Gentili para que o apresentador/humorista continue na emissora para mais uma temporada.
Até o momento nenhuma das duas partes envolvidas soltou alguma informação sobre este assunto. Como o programa “Agora é Tarde” tem dado bons índice de audiência, não vamos pensar o pior. Tudo indica que as negociações darão certo e Gentili vai assinar um novo contrato por pelo menos mais um ano. Amém.

Poderosa mas assalariada! Veja como é o sistema de pagamento de Anitta por shows!


A estrela do funk e pop ganha bem menos que cantoras como Ivete Sangalo, por exemplo.
E é isso mesmo! Segundo o Jornal Extra, o contrato de Anitta com sua empresária, Kamilla Fialho, é diferente da maioria das estrelas da música. A funkeira recebe um salário fixo pela média de 20 shows que tem feito por mês. Sem imaginar que seria o estouro que se tornou, Anitta aceitou o contrato proposto pela empresária Kamilla Filho, antes da fama nacional.
Normalmente, os cantores recebem uma porcentagem no cachê de cada apresentação. O contrato vence no fim do ano. Para assinar com Kamilla, Anitta recebeu um apartamento no condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca, e um Peugeot zero. A Furacão 2000, só havia oferecido à cantora um Fox.
Eu sei que vocês querem saber quanto ganha por mês a MC mais famosa do Brasil. Mas isso ainda é um mistério. Assim que descobrirmos, jogamos na roda!

7 dicas para o cabelo crescer mais rápido


Geralmente, o cabelo cresce 1 centímetro por mês. Mas, quando o cabelo parece demorar muito mais tempo para crescer, algo pode estar errado. Por isso, seguem  7 dicas para o cabelo crescer mais rápido:

1. Massageie o couro cabeludo

Durante a lavagem dos fios, faça uma massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim, há um aumento da circulação sanguínea local.

2. Enxague bem o cabelo

Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

3. Desembarace todo o cabelo

Ao pentear, escove muito bem os fios para evitar nós, os quais impedem a chegada da oleosidade natural da raiz às pontas.

4. Não passe condicionador na raiz

Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, passar somente a partir de 1 centímetro de distância.

5. Faça 1 máscara por semana

Hidrate os fios semanalmente, com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo.

6. Melhore a alimentação

Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios, como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, zinco e vitaminas do complexo B.

7. Deixe de fumar

Deixe de fumar, se for o caso. O cigarro prejudica a saúde e danifica os cabelos, deixando-os mais fragilizados e quebradiços.
Indivíduos com cabelos muito crespos ou afro podem achar que seus cabelos demoram muito tempo para crescer, porque eles vão se enrolando naturalmente desde a raiz. Mas isso não quer dizer que não cresçam normalmente. Nesse caso, o que se pode fazer é alisar o cabelo, para que seu crescimento seja facilmente percebido.
Um indivíduo bem nutrido e que cuida bem da raiz de seus cabelos não deverá ter problemas com o crescimento dos fios.

10 dicas para a obtenção de massa muscular



Construir músculos e aumentar o percentual de massa magra é um desafio para muitas pessoas. A única forma de manter a massa muscular em um processo de emagrecimento é alimentar os músculos apropriadamente e, simultaneamente, queimar a gordura com exercícios aeróbicos.

A grande questão é que em um programa de emagrecimento, a maior parte das pessoas reduz a ingestão calórica a níveis tão baixos que o organismo busca energia nos músculos. A perda de peso ocorre, assim como o percentual de massa magra. Para evitar que isto aconteça, é importante saber estimular a construção muscular para ter um corpo forte e definido.

Conheça 10 dicas para o ganho de massa muscular:

1. Evitar dietas restritivas:

Um dos erros mais comuns em dieta para o ganho de massa muscular é consumir quantidades adequadas de proteínas, mas não ingerir calorias suficientes para suprir o corpo de energia. É verdade que seu corpo necessita de proteínas para crescer, mas se esta medida for acompanhada de uma dieta muito restritiva em calorias, de nada vai adiantar.

2. Consumir carboidratos:

Os carboidratos são a principal fonte de energia para o corpo. Se o corpo não tem reserva em carboidratos, ele terá que obter nas proteínas a energia de que necessita para treinar. Além disso, os carboidratos têm um papel importante na liberação de insulina, que é um hormônio anabólico, atuando inclusive na construção das proteínas. Porém, é importante lembrar que os carboidratos devem ser ingeridos nas quantidades adequadas, pois em excesso eles provocam acúmulo de gordura.

3. Consumir proteínas:

Proteínas são o principal nutriente responsáveis pela construção muscular. O ideal para praticantes de atividades físicas é consumir de 0,8 g a 1,5 g de proteínas para cada quilo corporal. Por exemplo, uma pessoa que pesa 70 kg, deve consumir de 56-105g de proteína/dia. O ideal é dividir esta quantidade em pequenas porções ao longo do dia para melhor absorção e assimilação. Boas fontes de proteínas são carnes magras, frango, peixe, whey protein e clara de ovo.

4. Fracionar as refeições:

O ideal é fazer 6 refeições por dia. Embora exija bastante disciplina, comer porções menores e mais vezes ao dia compensa no final. Uma razão é a liberação frequente de insulina. Quando você come, o nível de glicose no sangue aumenta e a resposta do organismo para isso é a liberação deste hormônio, um potente anabólico.

5. Ingerir "gorduras do bem":

Há uma importante ligação entre a gordura e os níveis de testosterona, um dos principais hormônios ligado ao ganho de massa muscular e à diminuição da gordura corporal. Boas fontes de gorduras benéficas são: salmão, que é rico em ômega 3, azeite, óleo de linhaça e CL.

6. Fazer uma boa refeição pré-treino:

Na refeição pré-treino é importante ingerir carboidratos de digestão lenta - arroz, macarrão e grãos integrais, feijões, batata-doce. Como a conversão destes carboidratos em glicose demora mais tempo, o nível de açúcar no seu sangue se manterá constante durante todo o treino e você terá energia para treinar por mais tempo e mais intensidade. Incrementando esta refeição com uma fonte magra de proteína, seus ganhos são maximizados.

7. Fazer uma refeição pós-treino de qualidade:

A refeição pós-treino deve ser rica em carboidratos de fácil digestão - abacaxi, banana, manga, melancia, papaia, pão branco, mel, aveia, geleias, dextrose - e em proteínas completas, como peito de frango e whey protein. Durante o treino o corpo entra em estado de catabolismo (quebra). As fibras musculares são destruídas para que elas sejam construídas maiores e mais fortes. Com uma alimentação inapropriada, o organismo não poderá fazer esta reconstrução com eficiência.

8. Beba bastante água:

Mais de 70% do corpo é composto por água. Se a pessoa estiver desidratada, os músculos não crescem. Após treinos longos e intensos, é necessário repor não só água, mas também os sais minerais e os carboidratos perdidos. Para isso, os sports drinks são excelentes opções.

9. Usar suplementos:

Suplementos funcionam, contanto que você treine. Para quem está começando a treinar agora é recomendado ingerir proteínasglutaminacarboidratos e multivitamínicos. Outra boa indicação são os packs. Eles contêm combinações específicas de macro e micronutrientes.

10. Descansar bem:

Descanso é essencial para a construção muscular. A pessoa que não descansa não obtém construção muscular satisfatória. Esse descanso engloba as 48h entre uma série e outra, as pausas entre os grupos de repetições (de 60 a 90 segundos) e as horas de sono.

Via: CorpoPerfeito.com.br