domingo, 25 de agosto de 2013

Menina postou "quer ir pra cadeia" e gerou polêmica!


domingo, 18 de agosto de 2013

Bárbara Evans está grávida de Mateus Verdelho?

Enquanto estava no quarto, a modelo recusou o convite dos peões para ir ao ofurô. A justificativa de Bárbara foi que ela estava exausta e explicou o motivo de tanta canseira."Gravidez dá sono mesmo". O casal sempre diz que são loucos por filhos e  querem demais um. Será que ela está grávida mesmo?

#PARTIU #ACADEMIA VEJA ESSE COMENTÁRIO


Tirando foto com a prima

Criança e já está assim?


Amigas postaram foto e foram zuadas!


Foi pagar de "gostosona" e sua mãe fez passar vergonha


Garoto postou foto sem camisa e os amigos não perdoaram


Menina não tem senso do ridículo e acabou sendo humilhada


Bruna Marquezine é proibida de ver o filho do Neymar, VEJA O MOTIVO!

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, não gosta da nova namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine. Segundo informações, a jovem não deixa o filho ficar na casa do pai quando a atriz está lá. Amiga da irmã de Neymar, a loirinha deixa de ir aos eventos com os amigos se sabe que a atriz global vai estar também. Ainda segundo o jornal, fãs de Carol já inventaram apelidos maldosos para Marquezine.



sábado, 17 de agosto de 2013

O que será que tem nessa barriga?

Realidade ou photoshop? De sua opinião.


Veja lista com vinganças bizarras de traídos que perderam a cabeça

Mulher foi filmada quebrando os vidros do carro de marido infiel.
Em 2011, jovem traída fez 'leilão sexy' com roupas do namorado.

Carro destruído
Uma mulher foi filmada quebrando os vidros do carro de seu marido com um taco de golfe em uma rua do bairro do Bronx, em Nova York (EUA), após ficar furiosa ao saber de uma suposta traição do parceiro. O homem negou as traições e disse que o casal não estava mais junto.



Castigo público
Após descobrir que o namorado com quem mantinha um relacionamento de 3 anos havia cometido uma traição, uma americana de Hanover, no estado de Maryland (EUA) decidiu “punir” o parceiro, fazendo-o exibir um cartaz no qual ele declara a infidelidade, além de obrigá-lo a coletar 500 assinaturas para que pudesse ser aceito de volta.




Vingança em outdoor
Uma mulher enfurecida que teria descoberto uma traição do marido fez uma mensagem em março deste ano, e publicou em um outdoor, dizendo como tinha flagrado o parceiro e ainda sugeriu que o homem fosse se mudar para a casa da amante.


Ataque de raiva bizarro
No início do ano, a polícia de Vero Beach, no estado americano da Flórida, prendeu uma mulher de 51 anos que, após um ataque de raiva ao ver o marido com outra, urinou e defecou em diferentes cômodos da casa na qual morava com o parceiro.



Fogo no colchão
No fim de 2012, Nicole Dobol, de 29 anos, entrou no apartamento do ex-namorado na Flórida (EUA), mesmo sendo contrariada pelo colega de quarto do antigo parceiro. A mulher entrou na residência e, ao ver o ex na cama com outra, Nicole 'ficou doida' e colocou fogo na cama onde eles dormiam.



Leilão sexy
Traída pelo namorado, uma jovem se vingou em 2011 de uma forma inusitada. Taylor Morgan, de 26 anos, decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay, e ainda posou em fotos sexy usando as peças do ex-namorado



Spray que te deixa bêbado instantaneamente


     David Edwards e o designer francês Philippe Starck criaram o WA|HH Quantum Sensations, um spray aerosol contendo 0,075 ml de álcool que, quando ‘borrifado’ na boca, faz o usuário ficar bêbado instantaneamente. O melhor – ou pior dependendo das suas intenções – é que o efeito dura em média um minuto. Os fabricantes dizem que o produto também pode ser adicionado à comida, o que causaria uma sensação divertida em quem come. Eles também defendem que o grande barato do WA|HH Quantum Sensations é poder desfrutar da sensação de embriaguez, mas sem os efeitos prejudiciais do álcool no corpo, como a desagradável ressaca. A ideia pode parecer bem maluca mas é com certeza um primeiro passo para novas descobertas de entorpecentes que não causem efeitos colaterais nos consumidores.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Postou foto com decote e acabou pagando mico


Garoto ensina como não parecer forever alone no Instagram

Ta aí um alto nível de ser forever alone. Provavelmente ele deve sofrer com a pressão das mídias sociais, onde você é praticamente obrigado a ser muito feliz e a mostrar seus relacionamentos amorosos.
O “truque” da falsa namorada é usado nas redes sociais, mas na vida real o cara nem liga de estar em público fazendo poses bizarras.



Cantores sertanejos antes da fama

A fama traz mudanças radicais em vários aspectos, principalmente no visual. E com os cantores sertanejos da nova geração, não é diferente.
Acompanhe mais uma galeria de fotos do blog, com as grandes revelações da música sertaneja antes de se tornarem famosos e como estão atualmente.





Justin Bieber dá esmola e se vangloria no Instagram


Um dos jovens mais bem-sucedidos do mundo, o cantor Justin Bieber usou o Instagram para mostrar que está melhorando a vida das pessoas necessitadas. O cantor foi recentemente flagrado por um paparazzo enquanto dava esmola a uma mulher no semáforo, e compartilhou o momento com seus seguidores.
“Sempre retribua”, escreveu na legenda, ao aparecer a bordo de seu carro superesportivo, dando uma quantia não identificada a uma pedinte. Por mais que tenha tido uma boa intenção ao ajudar a mulher, o post no Instagram dividiu os seguidores do canadense.
Alguns achatam que pegou mal o fato do astro estar se vangloriando na internet pela boa ação, tentando promover sua imagem de bom moço ao dar esmola. No entanto, as “beliebers” ficaram “tocadas” pelo gesto. Algumas chegaram a classificar o cantor como “herói” , dizendo que é “o melhor ídolo de todos”.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Conheça as mansões dos jogadores de futebol!

Todos sabemos que os astros de futebol não economizam quando o assunto é carro. São máquinas de fazer inveja a qualquer um. Porém, poucos conhecem as mansões dos atletas. Abaixo você vai conhecer essas casa lindas e enormes de alguns famosos jogadores de futebol.
1. Mansão de Neymar


2. Mansão de Balotelli


3. Mansão de Cristiano Ronaldo


4. Mansão de Messi


5. Mansão de Steven Spielberg, alugada por David Beckham



Ressaca deixa você burro

Desculpe estragar a festa, mas a verdade precisa ser dita. Amanhã quando estiver com ressaca se lembre de uma coisa: ressaca deixa você burro.É o que dizem os pesquisadores da Universidade Keele, no Reino Unido. Eles descobriram que a ressaca atrapalha nossa memória de trabalho – conhecimento de fácil acesso no seu cérebro, que te faz entender essa sentença do início ao fim). Aí fica mais difícil fazer algumas tarefas básicas, como contas mentais. Durante a ressaca o desempenho da memória de trabalho cai de 5% a 10%.



E ainda nos deixa mais lentos: se você tem 20 anos, quando tem ressaca, seu tempo de reação parece com o de alguém de 40 anos.Mas por quê? Bem, primeiro pela desidratação do corpo. E segundo pelos processos químicos que estão acontecendo no corpo durante a ressaca por culpa do etanol. Para expelir o álcool é necessário quebrá-lo. E durante esse processo, algumas moléculas tóxicas são formadas. Mas os pesquisadores ainda pretendem fazer mais testes para confirmar os resultados.Deve ser por isso que trabalhar com ressaca é tão difícil. Você também já tinha percebido isso?